CONVOCATÓRIA DA ASSOCIAÇÃO DOS GEÓGRAFOS BRASILEIROS – SEÇÃO LOCAL CUIABÁ – PROCESSO ELEITORAL E ASSEMBLÉIA PARA ELEIÇÃO



A Comissão Eleitoral da Associação dos Geógrafos Brasileiros – Seção Local Cuiabá, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os associados em dia com suas responsabilidades junto à Seção Local Cuiabá para participarem da eleição que definirá a Diretoria no Biênio 2012 até 2014. O processo eleitoral ocorrerá no dia 17 de setembro de 2012, na sede da Seção Local Cuiabá, a partir das 17 horas, com fechamento da urna às 20 horas.
A Assembléia Ordinária realizada no dia 01 de agosto de 2012 definiu a Comissão Eleitoral que coordenará todas as etapas do pleito 2012-2014 sendo composta pelas seguintes associados:
- ADRIANA QUEIROZ DO NASCIMENTO
- GISELI DALLA NORA
- MARCIA AJALA ALMEIDA
A forma de eleição consistirá exclusivamente na apresentação de chapas, as quais deverão conter:
- os nomes completos dos candidatos correspondentes e o documento de identidade pessoal de cada um;
- A definição dos cargos,
- Todos deverão estar quites com o pagamento da anuidade referente ao ano de 2012.
- As chapas também deverão apresentar um programa de trabalho para os dois anos.
As chapas deverão ser compostas, no mínimo, pelos seguintes cargos: (1) Diretor, (2) Vice-Diretor, (3) Primeira Secretaria, (4) Segunda Secretaria, (5) Primeira Tesouraria, (6) Segunda Tesouraria, (7) Coordenação de Divulgação e Publicações.

As inscrições das chapas deverão ser feitas pela internet através do e-mail gisanora@hotmail.com ou na sala 18 do ICHS (em frente a chefia de departamento de Geografia ) nos dias 11 e 12 de setembro de 2012, das 8:00 às 17h , último dia do prazo de inscrição. Após o fechamento da inscrição haverá reunião conjunta entre representantes de cada chapa com a Comissão Eleitoral, no Departamento de Geografia, para determinação conjunta do Regimento da Eleição, incluindo apresentação das chapas e/ou debate.
Todos os associados que se enquadrem nas condições previstas no Estatuto podem compor as chapas de candidato, desde que em pleno gozo de seus direitos estatutários e legais diante das legislações vigentes. Sendo que cada candidato somente poderá participar de uma única chapa.
A eleição da Diretoria da Seção Local Cuiabá será feita por voto universal, direto e secreto, somente podendo exercer essa prerrogativa o Associado no gozo de seus direitos estatutários (em dia com sua anuidade de 2012).
Não será permitido, em qualquer hipótese, o voto por procuração. Os integrantes da Comissão Eleitoral não poderão ser candidatos à Diretoria e a referida comissão será dissolvida logo após a cerimônia de posse, na Assembléia do dia 17/09/12. Qualquer polêmica ou caso omisso nesse documento, os encaminhamentos serão tomados pela Assembléia Geral Ordinária da Seção Local Cuiabá.
Comissão Eleitoral da AGB Seção Local Cuiabá
Cuiabá-MT, 17 de agosto de 2012